Temos que Discutir Sobre isso Depressão Infantil , Sintomas, Diagnóstico E Tratamentos

O transtorno bipolar, bem como chamado de doença maníaco-depressiva, é um transtorno cerebral que razão mudanças incomuns no humor, pela energia, nos níveis de atividade e na técnica de fazer as tarefas do cotidiano. O transtorno bipolar atinge cerca de 4% das pessoas em idade adulta. O número de pessoas diagnosticadas com esse quadro pode comparecer a seis milhões de pessoas no Brasil. Como Todos Os TCAs básicos de transtorno bipolar. Todos eles envolvem modificações claras no humor, na energia e nos níveis de atividade.

Advertisement

Estes estados de humor variam de períodos de posicionamento muito “ascendente”, exaltado e energizado (denominado como capítulos maníacos) a períodos muito infelizes, “baixos” ou sem esperança (famosos como capítulos depressivos). Os períodos maníacos menos rigorosos são famosos como capítulos hipomaníacos. Transtorno Bipolar I - determinado por capítulos maníacos que duram ao menos sete dias, ou por sintomas maníacos que são tão graves que a pessoa tem de cuidados hospitalares imediatos. Geralmente, capítulos depressivos ocorrem assim como, tipicamente durando pelo menos 2 semanas.

Capítulos de depressão com características mistas (com depressão e sintomas maníacos ao mesmo tempo) bem como são possíveis. Transtorno Bipolar II - instituído por um padrão de episódios depressivos e episódios hipomaníacos, mas não os episódios maníacos construídos acima. Desarrumação ciclotímica (também chamada ciclotimia) - determinada por inúmeros períodos de sintomas hipomaníacos, tal como vários períodos de sintomas depressivos de ao menos dois anos (1 ano em crianças e adolescentes).

Advertisement
  • Ressecção em luva: operação para remover parcela do brônquio
  • Sons nítidos (bater as unhas em objetos, arranhar, etc.) (64%)
  • 22/07/2011 - Conselhos pra manter uma bacana audição
  • Aguarde 10 minutos, e lave com água morna
  • Relação entre o comprimento da cintura e do quadril

Porém, os sintomas não atendem aos requisitos diagnósticos pra um capítulo hipomaníaco e um capítulo depressivo. Outros Transtornos Bipolares e Relacionados Especificados e Não Especificados - acordados por sintomas de transtorno bipolar que não correspondem às três categorias listadas acima. As pessoas com transtorno bipolar experimentam períodos de intensidade não tradicionais, transformações nos padrões de sono e níveis de atividade e comportamentos incomuns.

Advertisement

Estes períodos distintos são chamados de “episódios de humor”. Os capítulos de humor são drasticamente diferentes dos modos e comportamentos inconfundíveis da pessoa. As mudanças extremas pela energia, pela atividade, e no sono irão junto com os capítulos do jeito. Às vezes, um episódio de humor inclui uma ligação de sintomas maníacos e depressivos. Demi Lovato Revela Que Sofre De Transtorno Bipolar Há Anos E Lança Campanha De Conscientização /p>

Isso é conhecido como capítulo com características misturadas. Pessoas experimentando um capítulo com características combinadas conseguem se constatar muito desolados, vazias ou sem expectativa, ao mesmo tempo em que sentem-se muito energizadas. A bipolaridade pode estar atual inclusive até quando as oscilações de humor são menos extremas. Tais como, outras pessoas com transtorno bipolar experimentam hipomania, uma forma menos complicado de mania.

Advertisement

Durante um capítulo hipomaníaco, um ser pode se constatar super bem, ser altamente produtivo e funcionar bem. A pessoa pode não notar que alguma coisa está incorreto, contudo a família e os amigos conseguem discernir as alterações de humor e / ou modificações nos níveis de atividade como possível transtorno bipolar.

Sem tratamento adequado, as pessoas com hipomania podem elaborar mania rígida ou depressão. Um excelente diagnóstico e tratamento ajudam as pessoas com transtorno bipolar a conduzir vidas saudáveis e produtivas. Conversar com um psiquiatra ou um psicólogo é o primeiro passo pra qualquer pessoa que desconfie de um quadro de transtorno bipolar. 16 Novidades De Alimentação, Fitness E Boniteza Pro Verão /p>

Advertisement

Um psiquiatra podes completar um exame físico pra descartar algumas condições. Se os problemas não são causados por algumas doenças, o médico poderá fazer uma avaliação de saúde mental ou fornecer uma referência a um psiquiatra ou psicólogo, que tenham experiência em diagnosticar e cuidar o transtorno bipolar. Pessoas com transtorno bipolar são mais propensos a procurar assistência quando estão desalegres do que no momento em que experimentando mania ou hipomania.

Share This Story

Get our newsletter