O termo rádio escolar diz respeito a hipótese de utilização dos recursos da mídia rádio, no desenvolvimento de projetos educativos dentro dos espaços escolares. Nesse contexto alunos e professores passam da circunstância de consumidores, para a ordem de produtores de mídia, pela ação de fazer programas de rádio. Isso permite que professores e alunos exercitem um ver crítico em ligação aos conteúdos veiculados pelas várias mídias. Aqui a difusão dos programas de rádio acontece estrada caixas de som que são espalhadas por diferentes ambientes da escola - pátio, corredores, salas de aula.

Pela utilização de editores de som, numa situação em que se associam o exercício do pc conectado à mesas de som, onde se plugam microfones e outros acessórios, os programas produzidos são gravados no formato de CD’s de áudio. Assim tais programas podem ser veiculados em salas de aula ou em outros espaços, pelo uso de aparelhos de som portáteis. Difusão dos programas Por Que As Revistas Femininas Estão Agonizando? , por intermédio de STREAMING, que são programas que exercem a transmissão de dados de áudio e filme pela web. Em vista disso, a rádio escolar ganha o status de internet rádio, que ao ter o seu endereço anunciado, conseguirá ser ouvida por outros estudantes espalhados por nosso estado e o mundo.

Advertisement

Os programas assim como pode ser apresentados por intervenção de PODCASTS, que consistem em índices cronológicos ou remissivos dos arquivos de áudio, que podem ser ouvidos por intermédio de programas próprios (os agregadores ou podcatchers) ou baixados pra download. Uma outra suposição está pela aquisição de instrumentos de transmissão, onde a rádio escolar poderia ser acessada por FM, nos moldes das rádios comunitárias, ainda que essa prática seja proibida pela Anatel e outros órgãos reguladores. Este texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons; pode estar sujeito a condições adicionais. Para mais dados, consulte as condições de utilização.

Concordo com o Manuel e com o MC. Sobre as cats, ninguém poderá movê-las (nem mesmo os admins) porque as cats são imóveis. Ramisses DC 00h20min de 2 de Janeiro de 2009 (UTC)Não é possível mover categorias, MC. Nem nós, administradores, temos a aba “mover”. É preciso elaborar a categoria no outro título e mover os artigos para lá.

Advertisement

Depois botar a antiga em exclusão ou anexar uma predefinição de redirect de categorias. Quanto às tags do acordo. Discordo da utilização de ambas. Não é mérito um de um postagem estar nas normas do Acordo. As modificações serão realizadas e, cada vez que for imprescindível saber quais posts estão corrigidos, inventamos qualquer coisa mais discreto.

Streaming. Mídias Eletrônicas 02h22min de 2 de Janeiro de 2009 (UTC)Agora a pergunta que não quer calar. Pq ninguém pode mover as categorias? Que nonsense. Depois de tanta coisa implementada aqui ainda precisamos montar algumas categorias e mover os conteúdo da velha para nova e depois marcar para ER. Que ausência de praticidade. Como Usar O App Globo Esporte Para Assistir A Jogos Ao Vivo Na Smart Tv tem função alguma mover o título de uma classe. Ficariam todos os posts ligados ao “redirect” (lembrando que redirect comum de categoria não existe, somente com a predefinição).

Advertisement
  • Um temporada, treze episódios
  • Tela de visualização
  • dois semanas em Miami e Orlando com garota pequena, conheça nosso roteiro detalhado
  • Energia Elétrica

De qualquer jeito o trabalho bruto teria de ser feito manualmente, que é transferir, um por um, os postagens (ou com a auxílio de um bot). Podiam mesmo inventar uma ferramenta que fosse qualificado de fazer isso automaticamente, todavia ainda não chegamos nesta era do discernimento. Ao menos na Wikipédia.

Advertisement

Vinicius Siqueira MSG 03h15min de dois de Janeiro de 2009 (UTC)Depois de terminar a trasferências dos artigos das categorias de “Actores” para “Atores”, mantém a classe “Actores” com o redirecionamento de categorias ou manda pra “ER”? Eric Duff Discussão 13h06min de 3 de Janeiro de 2009 (UTC)“Actores” fica como redirecionamento, ao meu visualizar, visto que o acordo ainda não está acordado integralmente. Também, mesmo se estivesse, trata-se de um problema “credível”. Para que fosse considerado como política ou recomendação um numero alta de visitas como um fator a mais para que definido postagem não fosse eliminado eu teria que consultar a comunidade como ?

Share This Story

Get our newsletter