Corte De Cabelo Repicado Passo A Passo

Ter um cabelo loiro saudável e esbelto é um dos maiores desafios das mulheres que não nasceram com as madeixas loiras, mas desejam tê-las. Converse com o seu cabeleireiro e hair staylist sobre o tom que você deseja atingir. Se você possui um cabelo castanho e quer passar para um loiro escuro cor de mel, porventura você não terá que descolorir os fios, e apenas uma bacana tintura com um matizador depois de, será suficiente.

Advertisement

Se você agora possui os fios loiros, e deseja clareá-los mais, possivelmente você assim como não vai ter necessidade de descolori-los. É primordial também permanecer concentrada ao tom da sua pele, e ao eu biótipo, pra saber qual cor de cabelo fica melhor em você. Tais como, mulheres mais branquinhas combinam com um loiro platinado, neste instante mulheres mais morenas combinam com um loiro dourado/cor de mel. Pergunte ao teu hair stylist qual cor se encaixa melhor em você. Primeiramente, o meu maior conselho pra morenas que querem permanecer loiríssimas do dia para a noite é: vá devagar. Não faça uma descoloração extrema logo de cara. Tenha paciência, teste os tons de loiro em você e irá subindo os tons aos poucos.

Primeiro tente descolorir seu cabelo aos poucos, puxe primeiro pra um tom mais mel. Depois de fazer muita hidratação, cauterização e reconstrução, ou seja, depois que seu cabelo estiver robusto e elegante, tente descolori-lo outra vez. Dessa vez, suba mais 2 tons. E irá fazendo isso aos poucos, até entrar ao tom desejado.

Advertisement

Veja como teu cabelo se comporta segundo a descoloração. Se sentir que teu cabelo neste momento está ficando muito danificado, pare e não tente descolori-lo mais, ou você poderá findar deixando-o quebradiço e elástico, e sofrendo um corte químico, e você não quer isto, certo? Cabelo cresce, mas demora, deste modo não se arrisque.

O que é repigmentação pra cabelos loiros? É possível pintar os cabelos em casa? Café Conflito A Celulite, Atenua As Olheiras E é Amigo Da Lindeza possível, sim. No entanto lembre-se, você precisará, com certeza, ter um cuidado redobrado. Pra começar, antes de tudo, faça uma hidratação e uma restauração no teu cabelo na semana que este for descolorido. Capriche no tratamento. Pela hora de pintar, tenha em mente de alguns dados. Tente deixar seu cabelo ao menos uns dois dias sem lavá-los, pra cuidar a raiz, e em razão de a oleosidade natural dos fios protege os fios.

Advertisement

Não use condicionador ou leave-in depois da última lavagem antes da descoloração. Uma dica imprescindível para logo antes de decapagem é: faça o teste da mecha em teu cabelo. Instituto De Saúde Capilar em mente de sempre fazer este teste antes de descolorir os fios. Pegue uma porção bem pequena do seu cabelo, da fração de baixo dele, uma parcela bem discreta, que não costuma mostrar-se muito. 30 minutos. Acesse como seu cabelo reage.

Share This Story

Get our newsletter