Cinco Pratos Deliciosos Para Fazer No Frio

O Dia das Mães está chegando! E você neste momento pensou como presentear tua mamãe? No TudoGostoso você agora pôde referir algumas dicas de como caprichar no cardápio e tornar o almoço desta data ainda mais especial com pratos fácil entretanto deliciosos, com uma refeição vegetariana e até mesmo com receitas saudáveis incríveis.

Advertisement

Mas que tal botar a mão na massa e fazer Bolo De Chocolate Com Morangos Na Frigideira ? Com o intuito de te inspirar, o TudoGostoso selecionou 6 ideias de presente pras mamães que são criativas, fáceis de fazer e lindas. Canecas são a todo o momento bem-vindas! Por isso, que tal fazer uma caneca personalizada para presentear a tua mãe? As canecas de porcelana são uma interessante opção de objeto pra que você decore como querer!

Pra essa finalidade, conte com tinta (em spray ou líquida), fitas adesivas pra isolar a área a ser pintada e papel-alumínio pra cobrir a boca da caneca no tempo em que pinta. Que tal fazer um mural do seu jeitinho, sem gastar muito e ainda reaproveitando materiais? Pra isso, basta reutilizar as rolhas de vinho!

Advertisement

A ideia neste Torta De Liquidificador Fofinha é que você pode colar uma rolha ao lado da outra ou cortá-las ao meio e colar a metade cortada em um quadro ou régua. O bacana é que fornece com intenção de soltar a criatividade e variar na insistência das rolhas, criando modelos diferentes e divertidos para o mural!

Depois é só pregar imagens e recadinhos com uma tachinha. Ah, e se quiser dar uma nova utilidade, as mamães ainda podem organizar os brincos pregando-os nas rolhas. Agora fez um esfoliante caseiro? Você vai depender de alguns ingredientes que prontamente lhe são familiares, tcomo 1 xícara de açúcar cristal, 60 ml de óleo de coco e uma essência da preferência de tua mãe ?

Advertisement

… Aí é só combinar tudo, colocar num potinho de vidro e voilà: um presente vantajoso e cheiroso! Postando em potes de vidro, que tal personalizar um pra presentear tua mãe? Eles podem ser superúteis: podem auxiliar como jarros de flores, suportes para canetas e lápis (genial pra conduzir para o serviço) e até já suporte para utensílios pela cozinha, como talheres. Por aqui vale soltar a imaginação na hora de decorar: valem tinta, fitas, tecidos, colas coloridas e o que mais querer para tornar este presente ótimo para a tua mãe! Plantas dão um ar harmônico ao recinto, trazendo cor e existência! Desta forma, que tal oferecer um jarrinho de planta pra sua mãe?

  • É hora de comparecer viver sozinha, mesmo que isto custe a maior parte do meu salário
  • Bolo de Chocolate com Creme de Maracujá
  • Desligue o fogão e adicione as batatas fritas ao preparado e envolva bem
  • Derrame a respeito do bolo ainda quente
  • 2 mandioquinhas salsa
  • 1 copo de Óleo de girassol

Você podes pintá-los do modo que cobiçar, criando diferentes efeitos com as tintas. Que tal oferecer uma suculenta? Cardápio Paleo E Low Carb Pra Emagrecer… Com dezessete Receitas! tipo de planta retém bastante líquido e não tem que ser regada com muita periodicidade. E para fechar com chave de ouro, que tal um buquê, só que de cupcakes? É claro que não deixaríamos os docinhos de fora, né? E também ser uma ideia de diferente e criativa, tua mãe vai amar ser perplexa por diversos bolinhos dispostos em um modelo de buquê. Sopas De Spa com os sabores e deixe o buquê ainda mais atraente variando entre cupcakes de cenoura, de brigadeiro de morango, de banana com canela, de churros, de pão de mel, de floresta negra, de paçoca e o clássico de baunilha.

Advertisement

Ayu : Peixe de água doce que costuma ser assado pela brasa com sal e servido com bolinho de arroz e nabo em conserva. Kanpyo : Tiras desidratadas de abóbora que, normalmente, é seca ao ar livre. Konnyaku : É um tubérculo de consistência e sabor idênticos com os da batata. A partir dele, é feito um objeto gelatinoso, normalmente comercializado em blocos (é usado em pratos como o ishikari-nabe, uma caldeirada de salmão típica da Ilha de Hokkaido).

O konnyaku também entra no preparo de um tipo de macarrão (que faz porção do sukiyaki, prato de carne e legumes) e ainda é localizado em pó. Sua produção é amplo na província de Ibaraki, em Kanto. Natô (ou natto) : Típica da província de Gunma, é a pasta de soja fermentada. De consistência pegajosa, podes ser servida com arroz, cebolinha e molho de soja. Sansho : Planta aromática e comestível, de textura enrugada e de inúmeras cores - a verde é a mais usada pela culinária.

Share This Story

Get our newsletter