Conceito E Vantagens -

Você tem várias centenas de amigos no Facebook, curte diversas páginas na rede e está em inmensuráveis grupos, mas nunca vê o assunto que todos publicam. Ou, assim, você tem uma página pra tua marca com alguns milhares de seguidores, todavia percebe que só uma pequena porcentagem dos seus fãs chega a curtir ou mesmo ver de perto aquilo que você está postando.

Advertisement

Imediatamente se perguntou por que esse tipo de ocorrência ocorre pela mídia Fórum Digital: Especialistas Apontam Falta De Profissionais E Sobra De Vagas Pela área mais popular do universo? Usual Frente Ao Marketing Digital do que vemos ou não em nosso feed não é aleatória, mas regida por um algoritmo, e é ele que vamos compreender a seguir. O algoritmo é uma espécie de determinação desenvolvida pra responder várias circunstâncias. Tendo como exemplo, vamos imaginar que você é dono de uma lanchonete e está criando uma plataforma de pedidos online pra estimular as vendas. O seu desenvolvedor poderá aconselhar um algoritmo que possa ser qualificado de aconselhar produtos complementares para o pedido principal.

  • Gestor de M&A zoom_out_map
  • 85% durante a viagem; e, 76% postam imagens da viagem em alguma rede social. Apesar destes
  • Pra onde vai o marketing dos bancos
  • Kodak processa Samsung por ter infringido cinco patentes

Pensando nisto, ele cria uma norma que especifica que a toda a hora que um cliente requisitar um hambúrguer, ele vai ver um pop up com 20% de desconto para adquirir batatas fritas para acompanhar o lanche. Outra norma podes interpretar os pedidos que o freguês faz com mais frequência e afirmar, no topo da listagem, aquilo que mais tem a acompanhar com o teu adoro pessoal. Deste modo, se você tem um comprador que sempre pede hambúrguer vegetariano, poderá gerar uma especificação pra que tudo o que não contenha carne seja mostrado primeiro pra ele. No caso do Facebook, um dos algoritmos é regressado pra interpretar o modo do usuário e determinar aquilo que ele vai ver de perto primeiro em seu feed de notícias.

Advertisement

E é sobre o assunto que falaremos 8 Profissões Que Serão As Mais Requisitadas Nos Próximos Anos . Não conhecemos 100% a respeito como o algoritmo do Facebook funciona, porém existem alguns pontos que sabemos que são reais. Pra começar, o algoritmo do Facebook se baseia nas preferências do usuário. Incríveis (e Falsos) Poderes Da Lua a tecnologia percebe o que e quem você de fato gosta e dá preferência pra apresentar assunto dessas pessoas ou páginas.

Por exemplo, vamos sonhar que, no mesmo dia, você curtiu a página A e a página B. Nas próximas horas, você receberá as últimas publicações destas páginas e o algoritmo vai ler a sua maneira em relação a este conteúdo. O mesmo ocorre com os amigos que você inclui. Se você quase não se interessa por aquilo que alguém publica, a tendência é que encontre cada vez menos artigos dela.

Advertisement

Como o algoritmo do Facebook é fundamentado em interação, por um lado ele força as páginas a criarem conteúdo cada vez melhor e mais interativo pra que os fãs interajam e continuem observando o que sua marca publica. Isso é qualquer coisa muito bacana, por fim, quem quer estar em contato e engajar o comprador tem que, mesmo, estar a toda a hora preocupado com o tipo de objeto que interessa ao público e trabalhar pra criar tema cada vez melhor. Porém, por outro lado, quem tem uma página pequena e está começando um trabalho de marketing digital na rede de Mark Zuckerberg ainda não tem um público fiel.

Share This Story

Get our newsletter